Capital

Expectativa é de que movimento no Shopping Popular aumente 10% em relação a 2015

Por Ascom Semtabes 27/12/2016 09h09
Expectativa é de que movimento no Shopping Popular aumente 10% em relação a 2015
Associação dos Comerciantes do Shopping Popular acredita no crescimento de 10% no movimento - Foto: Reprodução/ Internet

A movimentação no Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió, está animando os comerciantes neste final de ano. A perspectiva dos lojistas é de que ocorra um aumento de mais de 10% em relação ao ano passado.

Em 2015, cerca de 73 mil pessoas passaram pelo Shopping Popular no mês de dezembro. Esse número já foi superado. “O movimento está melhor do que o ano passado. Com o recebimento do 13° salário, estamos confiantes que continue melhorando. Também fizemos uma promoção para atrair público para o shopping”, afirma o presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura.

Na promoção, a cada R$ 20,00 em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer a prêmios. O sorteio ocorrerá no dia 23 de janeiro de 2017 e vai sortear dez eletrodomésticos. Já foram distribuídos mais de 11 mil cupons e a promoção segue até janeiro.

Quem passa pelos corredores do Shopping Popular consegue achar roupas, sapatos, acessórios, tudo com preço baixo. “Estou achando tudo barato e variado. Você pode encontrar produtos de vários estilos e tudo está bem em conta. A crise está seria e acabando com o bolso dos brasileiros, por isso temos que pesquisar e encontrar algo que seja bonito e caiba no bolso”, afirma a estudante Samara Vitória Farias.

Para o lojista Enoque Correia da Silva, é preciso conquistar o cliente e não pensar demais na crise. “Estamos tentando fazer a diferença, negociando com o cliente, trazendo mercadorias com preço acessível, e isso está dando certo. Se conseguirmos faturar o mesmo do ano passado já será satisfatório”, aponta.

Para 2017, ele continua otimista: “não podemos pensar negativo. Esperamos que o investimento para o Microempreendedor chegue aqui no Shopping Popular”, acredita Enoque.