Polícia

Operação integrada prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió

Força-tarefa acontece no conjunto Virgem dos Pobres e integra as policias civil e militar

Por 7 Segundos com 7 Segundos 28/12/2016 07h07
Operação integrada prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
Presos são encaminhados para o Code, em Mangabeiras - Foto: Ailton Cruz

Uma operação integrada deflagrada na manhã desta quarta-feira (28), em Maceió, busca prender suspeitos de tráfico de drogas na capital alagoana. Ao todo, 10 mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com as primeiras informações, criminosos que já possuem passagem pelo sistema prisional ou até mesmo foragidos da Justiça também estão sendo procurados. Até o fechamento desta reportagem, cinco pessoas já haviam sido detidas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras.

Um dos presos estaria portando uma tornozeleira eletrônica. Uma mulher e uma idosa também foram presas. As diligências acontecem no complexo Virgem dos Pobres, no Joaquim Leão.

Drogas e armas foram apreendidas pelas policias civil e militar, que cooperam com as atividades. A força-tarefa não possui horário para terminar.A operação teve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os detalhes serão repassados durante coletiva de imprensa, a ser realizada ainda hoje (28).