Polícia

Militares apreendem arma de fogo, recuperam veículo roubado e prendem acusados na capital

Por Redação com assessoria 29/12/2016 15h03
Militares apreendem arma de fogo, recuperam veículo roubado e prendem acusados na capital
Arma apreendida com o grupo - Foto: Assessoria

Após uma denúncia feita para o 181, quatro indivíduos foram presos e dois menores infratores apreendidos, na última quarta-feira (28) pela Polícia Militar em Maceió. Eles são acusados de cometerem assalto a um lava jato no conjunto Santa Maria, no bairro Eustáquio Gomes, de onde foram levados dois veículos.

Segundo informações colhidas no local, cinco indivíduos chegaram armados no local e anunciaram o assalto, levando uma VW Parati e um VW Gol, que estariam estacionados no local.

Após ação conjunta equipes do BPGd e do BPEsc conseguiram localizar e prender os suspeitos: Wasley Miguel, de 22 anos; Diogo Santos da Silva e Fabio Júnior da Silva, ambos de 18 anos; Diogo Silva dos Santos, de 23 anos; e dois menores, de 15 e 17 anos.

Com os acusados foi encontrado um revólver Taurus calibre 32, com uma munição deflagrada, além de terem recuperado um dos veículos, o qual tinha sido abandonado no conjunto Santos Dumont, no Tabuleiro dos Martins. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.