Polícia

Maceió e Região Metropolitana registram dois casos de violência contra a mulher em 24h

Crimes aconteceram no bairro da Gruta de Lourdes e na cidade de Marechal Deodoro; PM foi acionada

Por 7 Segundos com 7 Segundos 02/01/2017 06h06
Maceió e Região Metropolitana registram dois casos de violência contra a mulher em 24h
Maceió e Região Metropolitana registram dois casos de violência contra a mulher em 24h - Foto: Reprodução

A capital alagoana e a Região Metropolitana registraram, em 24h, dois casos de violência contra a mulher. Os crimes aconteceram no bairro da Gruta de Lourdes e no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, no último domingo (1º).

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência aconteceu no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro. Uma guarnição que pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia), durante patrulhamento de rotina, deparou-se com Natalina de Lima de Oliveira, 21, que apresentava lesões no braço direito. De acordo com a vítima, os ferimentos foram provocados pelo seu esposo.

A PM realizou rondas naquela região e conseguiu deter o acusado, identificado como Éwerton Henrique da Silva, 23. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

O segundo crime ocorreu próximo a um estabelecimento comercial no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. Daniela Correia dos Santos, 22, teria sido agredida fisicamente por Weverson e Silva Barbosa, 22. O casal, bem como uma testemunha, identificada como Carlos Aberto Barbosa Santos, 30, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I e o autor do delito foi autuado pelo delegado Marcos Lins Machado por violência doméstica.