Capital

Em desabafo na internet, irmão de sargento diz ser mentira história de que militar é agressivo

Por 7 Segundos 03/01/2017 08h08
Em desabafo na internet, irmão  de sargento diz ser mentira história de que militar é agressivo
Sargento do Corpo de Bombeiros é esfaqueado pela ex - Foto: Cortesia - Reprodução/ Internet

 Iziano Batista, irmão do sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins, fez um desabafo em sua rede social nesta madrugada (3) e afirmou que o irmão está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva. No facebook, ele alega que o sargento é uma pessoa carismática, alegre e está sendo vítima de alienação parental, motivo pelo qual luta na justiça para ter mais tempo de convívio com a filha. 

Na mensagem, ele diz ainda que o irmão é vítima de uma mentira que pode denegrir a imagem dele. Isso porque a ex-esposa do sargento, que o esfaqueou no pescoço, afirma que cometeu o ato porque foi agredida por Izael. 

Segundo Iziano, a ex-esposa do irmão está em tratamento com medicamentos tarja preta e que mentiu sobre a agressão para se livrar da prisão por tentativa de homicídio. Ele ressalta que o irmão está em estado gravíssimo, e que se sobreviver, pode ficar com sequelas por toda a vida. 

 

 

Izal Martins foi esfaqueado no pescoço pela ex-esposa quando foi à casa dela visitar a filha no último sábado (31). Ambos estão separados há dois anos. O sargento foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde passou por um procedimento cirúrgico. Logo após, ele foi transferido para um hospital particular, onde o estado de saúde se agravou. Ele está entubado e em coma. 

A ex-mulher, Rosivânia da Conceição se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes. Ao delegado, ele declarou que foi agredida pelo militar, e na tentativa de se defender, usou uma faca para fugir.