Oportunidades

Sine disponibiliza vagas para eletricista, mecânico de refrigeração e operador de manufatura

Por Redação com assessoria 04/01/2017 17h05
Sine disponibiliza vagas para eletricista, mecânico de refrigeração e operador de manufatura
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O Sine Maceió está com vagas disponíveis para profissionais que buscam espaço no mercado de trabalho. Ao todo são cinco vagas para eletricista de manutenção, mecânico de refrigeração e operador de manufatura.

O perfil das vagas exige experiência em carteira. Para a vaga de eletricista, é preciso ter ensino profissionalizante e apresentar certificados NR 10, NR 20, NR 35 e de Brigada de Incêndio, além de ter habilitação B (carro), ensino médio completo e está aberta para Pessoas Com Deficiência (PCD). Os interessados devem se apresentar ao posto do Sine até quinta-feira (05), às 10h, com os documentos, currículo e certificados.

Já para a vaga de operador de manufatura, é preciso ter ensino médio completo e experiência de no mínimo seis meses. Para quem ainda não possui ensino médio completo, o Sine também disponibiliza vaga para auxiliar de operador de manufatura. O profissional que se encaixa no perfil deve comparecer ao posto do Sine até a sexta-feira (6), às 09h.

Além dessas vagas, o Sine reforço o chamado para profissionais que se enquadram no perfil de mecânico de refrigeração. É preciso ter experiência de pelo menos um ano com manutenção de geladeiras, condicionadores de ar e máquinas de lavar, possuir habilitação B (carro) e possuir ensino fundamental completo. O curso técnico é um diferencial para o profissional.

O Sine da Prefeitura está localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, e funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.