Acidentes

Motorista ultrapassa sinal vermelho e provoca engavetamento na parte baixa da capital

Apesar do susto, ninguém morreu; trânsito ficou congestionado no bairro da Pajuçara

Por 7 Segundos com 7 Segundos 05/01/2017 10h10
Motorista ultrapassa sinal vermelho e provoca engavetamento na parte baixa da capital
Motorista ultrapassa sinal vermelho e provoca engavetamento na parte baixa da capital - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento na manhã desta quinta-feira (5), em um cruzamento localizado na Rua Epaminondas Gracindo, situada no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o condutor de automóvel de passeio, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção e ultrapassou o sinal vermelho nas proximidades de um hotel daquela região. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã.

Instantes após a investida, o motorista colidiu o carro contra uma carreta que transportava combustível e um caminhão que circulava na pista no momento do sinistro, provocando um engavetamento logo em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada para as devidas diligências que o caso requer.

Devido ao acidente, muitos condutores pararam para ver o que havia acontecido, o que deixou o trânsito lento no local. “O trânsito foi parar perto do Cais do Porto, em Jaraguá”, informou uma testemunha, não identificada.

As circunstância do ocorrido deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.