Interior

Colisão envolvendo veículo e árvore deixa uma pessoa morta e jovem gravemente ferido

Acidente aconteceu perto da cidade de Boca da Mata; no começo da manhã deste sábado (7)

Por 7 Segundos com Alagoasweb com 7 Segundos com Alagoasweb 07/01/2017 11h11
Colisão envolvendo veículo e árvore deixa uma pessoa morta e jovem gravemente ferido
Colisão envolvendo veículo e árvore deixa uma pessoa morta e jovem gravemente ferido - Foto: AlagoasWeb

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente registrado no começo da manhã deste sábado (7), na rodovia estadual AL-215, perto da cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de um veículo Fiat Pálio Sport, de cor prata e placa OHI-5700/AL, estava dirigindo, quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel contra uma árvore. Devido ao impacto da colisão, o carro ficou completamente destruído.

As vítimas foram identificadas como Edmilson Saturmino dos Santos, 50 e Alan Quintela Saturmino, 22. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Boca da Mata, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo relatos de moradores da cidade, Edmilson morreu antes mesmo de dar entrada no HGE. Já Alan conseguiu sobreviver e encontra-se na ala vermelha da unidade, onde passa pelos primeiros procedimentos médicos. A ocorrência foi registrada por militares do Centro Integrado de Polícia Militar (Cisp).