Polícia

PM localiza cadáver com perfurações de arma branca e tiros na Região Metropolitana

Vítima, identificada apenas como ‘Van’, foi morta com dez tiros na cidade de Rio Largo

Por 7 Segundos com 7 Segundos 07/01/2017 08h08
PM localiza cadáver com perfurações de arma branca e tiros na Região Metropolitana
PM localiza cadáver com perfurações de arma branca e tiros - Foto: Cortesia

A Polícia Militar (PM) localizou um cadáver com perfurações de arma branca e tiros na última sexta-feira (6), na Mata do Rolo, localizada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada apenas como ‘Van’, trajava uma bermuda jeans e apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça e dez facadas em várias partes do corpo como pescoço, barriga e axilas.

A motivação do crime não foi divulgada e será investigada pelas autoridades competentes. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios recolheram o corpo do local e realizaram os procedimentos cabíveis.

EM MACEIÓ

Ainda ontem (6), outro homicídio foi registrado, desta vez em Maceió, no bairro do Clima Bom. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º BPM foi acionada, esteve no local e constatou que um adolescente de 15 anos tinha sido alvejado por três projéteis de arma de fogo na região das costas e braço direito.

Após o cometimento do delito, o criminoso fugiu e tomou destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil e o cadáver foi recolhido pelo IML para exames de necropsia.