Polícia

Homem é surpreendido por criminosos e morre assassinado em viaduto

Vítima não teve a identidade revelada; crime aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió

Por 7 Segundos com 7 Segundos 08/01/2017 10h10
Homem é surpreendido por criminosos e morre assassinado em viaduto
Homem é surpreendido por criminosos e morre assassinado em viaduto - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um homem morreu após ser brutalmente assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava transitando naquela região quando, em determinado momento, foi surpreendida por criminosos fortemente armados e morto por disparos de armas de fogo em plena via pública.

O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada e deixou os condutores que trafegavam naquela região assustados.

“O camarada estava encostado no viaduto quando eu passei. Inclusive eu falei com ele e depois vim para o meu estabelecimento. Quando eu cheguei no estabelecimento, eu só escutei o estouro (tiros). Voltei lá para averiguar e, quando eu cheguei, ele estava lá esticado. Verifiquei se ele estava vivo, mas, infelizmente, já estava em óbito”, explicou uma testemunha, que preferiu não ser identificada.

A motivação do crime é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Após o cometimento do delito, os autores do homicídio fugiram e tomaram destino ignorado. No momento do assassinato, o homem trajava camisa de cor amarela e uma bermuda de cor preta. A vítima aparenta ter por volta dos 30 anos de idade.