Polícia

Operação Lei Seca prende quatro pessoas por embriaguez ao volante em Maceió

Fiscalizações aconteceram em diversos pontos da capital alagoana, neste final de semana

Por 7 Segundos com 7 Segundos 08/01/2017 09h09
Operação Lei Seca prende quatro pessoas por embriaguez ao volante em Maceió
Operação Lei Seca prende quatro pessoas por embriaguez ao volante em Maceió - Foto: Divulgação

Uma operação Lei Seca desencadeada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) prendeu, durante a noite do último sábado (7) e a madrugada deste domingo (8), quatro condutores por embriaguez ao volante em Maceió.

As fiscalizações aconteceram em diversos pontos da capital alagoana. Todos os motoristas parados e fiscalizados foram submetidos ao teste do etilômetro. Ao todo, foram realizados 283 testes.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Dois condutores fizeram o teste do bafômetro e ficou constatada a embriaguez. Já o restante dos infratores se recusaram a passar pela fiscalização, mas foram autuados mediante a outras avaliações realizadas pelos agentes da Lei Seca.

A operação recolheu sete veículos ao pátio do Detran porque apresentaram algum tipo de irregularidade e 26 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram apreendidas por estarem com a validade do documento vencida, o que não é permitido por lei. Ao todo, 16 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação.

As ações foram deflagradas no Benedito Bentes e na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió.