Acidentes

PRF prende três condutores sob efeito de álcool e um homem com CNH falsa

Por PRF 09/01/2017 10h10
PRF prende três condutores sob efeito de álcool e um homem com CNH falsa
PRF prende três pessoas que dirigiram sob efeito de alcool - Foto: Cortesia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou durante o fim de semana sete pessoas dirigindo sob efeito de álcool nas BRs de Alagoas. Elas foram autuadas e terão de pagar por uma multa no valor de R$ 2.934,70. Dentre elas, duas pessoas foram presas por apresentar teor alcoólico acima de 0,30mg/l. Os crimes de trânsito ocorreram nas BRs 101 e 423.

Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação de que um veículo roubado estava abandonado às margens da BR 101, em Messias, no último sábado (7). Enquanto os policiais faziam a recuperação do mesmo, um homem chegou ao local se identificando como vítima do assalto e condutor do carro.

Os agentes solicitaram sua documentação para fazer os procedimentos devidos referentes à ocorrência. Após consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo indivíduo ficou constatado que se tratava de um documento falso. O veículo recuperado foi devolvido à sua proprietária e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.