Capital

Indivíduos são presos em flagrante roubando transeuntes

Por 7 Segundos 11/01/2017 09h09
Indivíduos são presos em flagrante roubando transeuntes
Indivíduos são presos em flagrante roubando transeuntes - Foto: Reprodução Internet/ Ilustração

Três indivíduos foram presos após serem flagrados assaltando três transeuntes nos bairros do Centro e Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (10).

Informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que o acusado, identificado como Erick Nascimento da Silva, 19 anos, residente do bairro do Jacintinho, foi flagrado correndo após ter roubado uma bolsa de cor preta com documentos da vítima.

Ao ser abordado, a polícia encontrou com ele um simulacro de pistola, de cor preta. Ele foi detido e conduzido com a vítima para a Central de Flagrantes II.

No bairro do Benedito Bentes, próximo à igreja Mormos, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em rondas, flagraram dois indivíduos roubando aparelhos celulares de duas jovens.

Um dos suspeitos, identificado como Alexsandro Victor dos Santos Silva, 20 anos, foi preso. Com ele, foram encontrados aparelhos celulares Motorola e Samsung.

Já o outro suspeito, não identificado, conseguiu fugir em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Titan, cor preta e placa MVD5554-AL. Mas foi detido logo depois pela guarnição do 7º Batalhão, que o conduziu para a Central de Flagrantes I. Após verificar no sistema Renavam, a polícia constatou que o veículo é roubado.