Polícia

Operação Lei Seca autua 7 condutores e apreende 6 CNHs no Litoral Norte

Força-tarefa aconteceu em São Miguel dos Milagres e contou com apoio do Detran em Alagoas

Por 7 Segundos com 7 Segundos 11/01/2017 06h06
Operação Lei Seca autua 7 condutores e apreende 6 CNHs no Litoral Norte
Operação Lei Seca autua 7 condutores e apreende 6 CNHs no Litoral Norte - Foto: Cortesia

Uma operação Lei Seca desencadeada pela Polícia Militar (PM), em parceria com integrantes da equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito em Alagoas (Detran/AL), autuou sete pessoas e recolheu seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do Estado, ontem (10).

A força-tarefa começou por volta das 14h30 da tarde e se estendeu até às 18h30 do mesmo dia, na praça Nossa Senhora Mãe do Povo. Além dos condutores autuados e apreensões de documentos, a polícia também registrou quatro recursas ao teste de alcoolemia e a emissão de quase 50 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.

Ao todo, foram realizados 161 testes do bafômetro e 131 veículos abordados e seus condutores revistados. Nove pessoas foram flagradas dirigindo inabilitadas, o que não é permitido por lei. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAn), as diligências são necessárias a fim de garantir a segurança no trânsito e evitar o cometimento de delitos.