Política

Ex-prefeito rebate acusações e diz que viagem de luxo foi bancada por senador de Goiás

Por 7 Segundos 11/01/2017 18h06
Ex-prefeito rebate acusações e diz que viagem de luxo foi bancada por senador de Goiás
Ex-prefeito utiliza as redes sociais para justificar sua viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Facebook

O ex-prefeito de Marechal, Cristiano Matheus (PMDB) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (11), para publicar um desabafo e esclarecer os motivos da viagem num jatinho especial para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado de sua esposa Mayanne Souza. 

Cristiano Matheus que é acusado de cometer irregularidades que causaram inúmeros prejuízos aos cofres públicos disse que o passeio de luxo foi bancado pelo senador de Goiás Wilder Moraes. Na publicação, o ex-prefeito relata que convidou o senador para conhecer o réveillon de Maceió e após a virada, Wilder o convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Ele afirma ainda que conheceu Wilder Moraes quando exerceu o mandato de deputado federal por Alagoas. "Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado", esclareceu. 

Cristiano Matheus finaliza seu esclarecimento afirmando que os boatos que espalham não o atingem. "Eles mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer", conclui.

Confira o post na íntegra:

"Novamente sou vítima de calúnias e acusações. Para os poderosos que compram a tudo e a todos, é difícil entender que uma pessoa de origem humilde conseguiu fazer um bom trabalho na prefeitura de Marechal Deodoro. Para esses, é difícil reconhecer que o batalhador de Pão de Açúcar conseguiu transformar a realidade de Marechal Deodoro. A cidade cresceu como nunca antes havia conseguido. 

As fotos com minha esposa são da viagem que fiz com meu amigo Wilder Morais, um dos maiores empresários do país. Eu o convidei para conhecer o nosso réveillon e ele veio aproveitar as belezas de nosso estado. Após o réveillon, Wilder me convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Saímos de Maceió em seu jatinho particular. De lá, fomos para Angra dos Reis e depois para a fazenda de Wilder, em Goiás.

Meu amigo Wilder Morais é um dos maiores empresários do país e também é senador pelo Estado de Goiás. Nos conhecemos quando exerci meu mandato de deputado federal por Alagoas. Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado. 

Repito: sempre respeitei os recursos públicos e enquanto fui prefeito trabalhei pelo povo. Os boatos que espalham não me atingem. Mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer.

Cristiano Matheus"