Zona da Mata

Acidente envolvendo automóvel e caminhão deixa três pessoas mortas na BR-101

Sinistro aconteceu na noite de ontem (11), na cidade de Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas

Por 7 Segundos com 7 Segundos 12/01/2017 08h08
Acidente envolvendo automóvel e caminhão deixa três pessoas mortas na BR-101
Acidente na BR-101 deixa três pessoas mortas - Foto: Cortesia - PRF

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou três pessoas mortas na noite dessa quarta-feira (11), na BR-101, no município de Novo Lino, localizado na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu no km 7 da rodovia, por volta das 19h. Informações preliminares dão conta que o condutor de um Fiat Palio com placa de Recife, Pernambuco, que não teve a identidade revelada, seguia viagem no sentido crescente da pista, quando, em determinado momento, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com a carreta.

O motorista do veículo de carga não sofreu escoriações e passa bem. Já os ocupantes do automóvel de passeio, que estava lotado com três pessoas, morreram na hora. A passageira do banco da frente era esposa do motorista que morreu e tinha 66 anos de idade. A ocupante do banco traseiro era irmã da passageira e ainda será identificada pelos policiais porque não possuía documentos que a identificassem.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do Palio vinha de uma viagem longa e teria parado em Novo Lino para descansar e seguir o roteiro com a família. “Para cortar caminho, ele andou mais de 200 metros pela contramão da BR-101, quando foi atingido pelo caminhão. Eles estavam indo para o sítio que morava na região”, informou a polícia.