Polícia

Atentado deixa jovem morto e menor de idade gravemente ferido

Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos com 7 Segundos 12/01/2017 07h07
Atentado deixa jovem morto e menor de idade gravemente ferido
Criminoso fugiu e não foi capturado pela polícia - Foto: Divulgação/Internet

Um atentado deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no final da noite de ontem (11), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, uma guarnição pertencente ao 1º BPM foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. A primeira vítima, identificada como Carlos Walnir Oliveira da Silva, 18, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local, antes mesmo do socorro médico.

Já um adolescente de 16 anos também foi atingido por projéteis, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil (PC). O estado de saúde do menor não foi revelado.

Após o cometimento do delito, o suspeito empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A PM chegou a realizar rondas naquela região, mas não conseguiu deter possíveis suspeitos. Estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis que o caso requer.