Litoral

Caminhão com carga de gelo tomba e deixa uma pessoa ferida no Litoral Sul

Acidente aconteceu na manhã de hoje (12), na Praia do Gunga; veículo teria faltado freio

Por 7 Segundos com 7 Segundos 12/01/2017 10h10
Caminhão com carga de gelo tomba e deixa uma pessoa ferida no Litoral Sul
Carreta lotada de gelo tomba e deixa feridos na Praia do Gunga - Foto: Via Alagoas

Atualizada às 10h48

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava carga de gelo foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), nas imediações da Praia do Gunga, localizada no Litoral Sul de Alagoas.

Informações preliminares e extraoficiais dão conta de que uma pessoa ficou ferida, mas o veículo era ocupado por outras duas pessoas, que, por sorte, saíram ilesas.O sinistro teria ocorrido por volta das 8h50 da manhã. O condutor do caminhão, que não teve a identidade revelada, descia uma ladeira que dá acesso ao local, quando, em determinado momento da viagem, o veículo faltou freio e tombou.

Os trabalhadores que estavam na carreta prestavam serviços para uma empresa de gelo de Alagoas. O material, segundo informações de testemunhas, seria utilizado para abastecer as barracas que ficam situadas na orla daquela praia – local bastante movimentado e repleto de turistas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local para socorrer as vítimas, bem como viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). As vítimas ficaram presas às ferragens e boa parte da lataria do veículo ficou destruída devido ao acidente.