Capital

Menores são apreendidos com arma de fogo após assalto a transporte coletivo

Por 7 Segundos 14/01/2017 10h10
Menores são apreendidos com arma de fogo após assalto a transporte coletivo
Transporte coletivo da empresa Real Alagoas fazia a linha Graciliano Ramos/ Ponta Verde, por voltas das 23h dessa sexta-feira (13).  - Foto: Cortesia

Dois adolescentes de 17 anos foram presos no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió, após suspeitas de assaltarem um transporte coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Graciliano Ramos/ Ponta Verde, por voltas das 23h dessa sexta-feira (13). 

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha fazia ronda no bairro, em frente à Blumare, quando os dois menores desceram do coletivo em fuga com uma arma de fogo na mão. 

Com o intuito de conter a dupla, a guarnição efetuou 11 disparos de arma de fogo calibre 40. Após uma perseguição a pé, a polícia conseguiu apreender os menores, um residente do bairro Guaxuma, e o outro do Jacintinho. 

Com eles foram apreendidos dois celulares, uma quantia de dinheiro, um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado, cabo de madeira, com capacidade para seis munições, contendo três deflagradas. 

Os adolescentes e os materiais foram levados à Central de Flagrantes II, onde o delegado registrou um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional por roubo qualificado contra a dupla. Todo o material apreendido foi entregue às vítimas.