Interior

Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Joaquim Gomes

Por Redação com assessoria 17/01/2017 14h02
Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Joaquim Gomes
Veículo Fiat/Uno constava problemas de identificação entre placa e chassi - Foto: Assessoria

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente, recuperou um veículo roubado e apreendeu outro com chassi alterado, durante a noite desta segunda-feira (16), no município de Joaquim Gomes.

O militares estavam em patrulhamento próximo a uma usina, quando ao abordar um automóvel Fiat/uno, de cor vermelha, constataram que o mesmo apresentava problemas de identificação entre placa e chassi, além de possuir queixa de roubo. O condutor, José Manoel Viana, 35 anos, relatou que havia comprado o carro a outro indivíduo.

A equipe se dirigiu para a residência do suposto vendedor, Nivaldo Lins, onde conversaram com o acusado, que assumiu ter negociado o veículo com José Manoel, porém no interior do imóvel, constava outro automóvel Fiat/Uno, desta vez de cor azul, também com numeração do chassi alterada.

Os dois envolvidos, em conjunto com os veículos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Novo Lino, para que os mesmos fossem autuados em flagrante pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal Identificador.