Polícia

Atentado à bala termina com uma pessoa morta e outra ferida na Chã do Pilar

Por 7 Segundos 18/01/2017 19h07
Atentado à bala termina com uma pessoa morta e outra ferida na Chã do Pilar
Atentado deixa um morto e outro ferido - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um atentado à bala terminou com um jovem morto e outro ferido no final da tarde desta quarta-feira (18), na Quadra B, do Conjunto Padre Ernesto, na localidade conhecida como “Forno”, na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A vítima que morreu foi identificada como José Ailton Tenório da Silva, de 28 anos e o ferido como Sidney Bento dos Santos, 24.

De acordo com informações repassadas pelos militares pertencentes à 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas estavam na porta de uma residência consertando um veículo, quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram os tiros. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. 

José Ailton, que já tem passagem pela polícia, foi morto com disparos na cabeça. Já Sidney Bento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

A polícia realizou rondas na região, na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Para informações sobre os autores do crime, a polícia pede para que denúncias anônimas sejam realizadas através do Disque Denúncia (181).