Polícia

Radiopatrulha apreende menor sob posse de drogas, arma de fogo e munições

Por Redação com assessoria 19/01/2017 14h02
Radiopatrulha apreende menor sob posse de drogas, arma de fogo e munições
Menor é apreendido no bairro do Bom Parto, em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), apreendeu um adolescente por estar portando drogas e arma de fogo, durante a tarde da última quarta-feira (18), no bairro do Bom Parto, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento, quando ao abordar quatro indivíduos em atitude suspeita, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um dos abordados.

Após revidar a ação, os policiais alvejaram um adolescente de 17 anos, o qual foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela própria guarnição. Os outros três suspeitos conseguiram se evadir do local, tomando destino ignorado.

Com o jovem apreendido foram encontrados 880 gramas de maconha; 20 gramas de crack; cinco gramas de cocaína; duas balanças de precisão; uma arma de fogo do tipo Garrucha, de calibre 32, contendo uma munição deflagrada; além de seis munições intactas de calibre 38 e duas cadernetas com anotações da venda de drogas.

O adolescente, em conjunto com todo material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde teve confeccionado em seu desfavor, um atoinfracional por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e resistência à prisão.