Trânsito

Operação 'Mente Brilhante' autua 37 condutores e apreende 18 veículos irregulares

Foram flagrados 11 condutores sem CNH; 18 veículos foram apreendidos e levados ao pátio do Detran

Por 7 Segundos 21/01/2017 09h09
Operação 'Mente Brilhante' autua 37 condutores e apreende 18 veículos irregulares
Operação de trânsito realizada na parte alta de Maceió - Foto: Cortesia

Mais uma Operação 'Mente Brilhante' foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A operação vem mantendo um crescimento considerável e fixando a abrangência de toda a área Metropolitana. Na última sexta-feira (21), a parte alta de Maceió foi o foco da operação e compreendeu os bairros do Eustáquio Gomes e Clima Bom.

Foram mantidos pontos fixos e realização de rondas por todo o local. Além de abordagem a veículos,  pedestres em atitudes suspeitas também foram revistados, para garantir assim, uma melhor qualidade de vida à população. A operação tem seguido o objetivo de resguardar a população da ação criminosa, porém também buscando a prevenção e combate de atos infracionais, no que diz respeito à legislação de trânsito. 

Em um balanço divulgado pelo BPTran, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhidas e 37 Autos de Infrações de Trânsito (AIT) foram confeccionados. Dentre as irregularidades constatadas na ação, 11 motoristas dirigiam sem a CNH e 18 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, no Tabuleiro do Martins.