Brasil

"Ela foi o melhor de mim", diz mãe de criança morta por bala perdida no Rio

Por Uol 22/01/2017 17h05
'Ela foi o melhor de mim', diz mãe de criança morta por bala perdida no Rio
A mãe de Sofia Lara Braga, 2, publicou nas redes sociais um desabafo emocionado sobre a morte da filha - Foto: Reprodução/Uol

"Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que, com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhores coisas da vida". O desabafo emocionado foi publicado no Facebook, na madrugada deste domingo (22), pela mãe de Sofia Lara Braga, 2, atingida por uma bala perdida na noite de sábado no Rio de Janeiro.

"Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida! Estou pedindo forças a Deus, e querendo acreditar que isso tudo está sendo um sonho", escreveu a mãe.

A criança morreu após ser atingida por uma bala perdida em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, enquanto brincava em uma lanchonete. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu, segundo a Polícia Militar do Estado do Rio. O enterro da menina ocorreu neste domingo.

"Ela era uma criança muito feliz, ela comemorava a vida dela todos os dias. Todos os dias cantávamos parabéns pra ela. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade... amigas pra sempre, como ela mesma dizia", postou a mãe da menina.

Perseguição

No sábado, Sofia brincava na lanchonete Habib's, na avenida Monsenhor Felix, quando houve troca de tiros entre policiais e um suspeito de roubar um carro.

De acordo com informações do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá), os policiais foram acionados para irem até a avenida Automóvel Clube, na região, para verificar o roubo de veículo na área. Na perseguição, o carro onde estava o suspeito capotou. Em seguida, ele foi preso, e uma pistola apreendida.