Acidentes

Incêndio destrói apartamento e assusta populares

Por 7Segundos 22/01/2017 18h06
Incêndio destrói apartamento e assusta populares
Incêndio destrói apartamento e assusta populares - Foto: Cortesia

Um incêndio em um apartamento assustou moradores de um edifício, na tarde deste domingo (22), na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara.

Segundo informações, o incêndio foi registrado no apartamento de número 902 do Edifício Galés da Pajuçara, e teria deixado o imóvel completamente destruído. Mesmo com a gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido, já que o apartamento se encontrava vazio quando as chamas começaram.

O Corpo de Bombeiros (CBM) teria sido acionado pelo Tenente Coronel Carlos Burity do CBM, que é morador do edifício e estava com amigos na cobertura do prédio, quando teria sentido o cheiro da fumaça.

Com ajuda de outro morador, Burity teria arrombado a porta do apartamento e usado a mangueira de incêndio do prédio para iniciar o combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ainda não se sabe as causas do incidente, mas um curto circuito na rede elétrica do imóvel pode ter causado o incêndio que consumiu o apartamento, que estaria prestes a ser ocupado por uma família que estava de mudança para o local.