Acidentes

Operação prende suspeitos de integrar esquema de falsificação de documentos em AL

Ação visava retirar veículos do pátio do Detran, em Maceió; presos serão apresentados em coletiva

Por 7 Segundos com 7 Segundos 23/01/2017 10h10
Operação prende suspeitos de integrar esquema de falsificação de documentos em AL
Delegada Maria Angelita realizou todas as investigações - Foto: Adepol/Divulgação

Uma operação integrada prendeu suspeitos de envolvimento em um suposto esquema de falsificação de documentos em Alagoas. Informações extraoficiais dão conta de que a força-tarefa aconteceu no último domingo, mas todos os detalhes serão apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (23), em entrevista coletiva na sede do Detran em Maceió, situada na parte alta da capital.

A ação contou com integrantes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas. O principal objetivo da quadrilha era retirar veículos do pátio do órgão falsificando documentos e outras informações. A delegada da Polícia Civil (PC), Maria Angelita Sousa, ficou responsável por todas as diligências e desbaratou o esquema criminoso.

De acordo com as primeiras informações que foram ventiladas, os envolvidos trabalhavam como funcionários ou despachantes de um cartório localizado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, três pessoas foram detidas e encaminhadas para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Uma pessoa encontra-se foragida e está sendo procurada pela polícia.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.