Oportunidades

Sine disponibiliza vagas de emprego para eletricista, vendedor e balconista; confira!

Por Redação com assessoria 25/01/2017 14h02
Sine disponibiliza vagas de emprego para eletricista, vendedor e balconista; confira!
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Assessoria

Quem ainda não conseguiu uma vaga no mercado de trabalho, o Sine da Prefeitura de Maceió está com oportunidade de início imediato. São 20 vagas abertas para diversas áreas.

As vagas são para eletricista de manutenção (2 vagas), fiscal de contabilidade (1 vaga), operador faturista (1 vaga), vendedor externo (7 vagas), balconista de farmácia (6 vagas), farmacêutico (1 vaga), consultor e supervisor de vendas (2 vagas).

O currículo para eletricista de manutenção deve possuir curso de NR10/NR35, experiência em quadros elétricos em baixa e média tensão, noções básicas sobre gerador, comandos elétricos, motor e bombas.

Já para vendedor externo, é preciso ter moto e experiência em carteira. O perfil da vaga para faturista exige experiência como operador de caixa. Para fiscal de contabilidade, o candidato precisa ter ensino superior completo em Administração ou Contabilidade, com experiência no mínimo de um ano.

O candidato com interesse nas vagas de consultor e representante de vendas precisa possuir ensino médio completo, habilitação A e B, possuir carro ou moto, ter experiência com vendas e ser comunicativo.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de trabalho (CTPS), CPF, currículo atualizado e certificados de curso.

É importante lembrar que o cidadão que não possui cadastro no sistema ou que está precisando atualizar os dados cadastrais deve se dirigir ao Posto do Sine da Prefeitura, que fica localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, das 8h às 14h.

Seleção aberta

O Sine também está com seleção aberta para técnico comercial. Os interessados devem levar o currículo para o posto de atendimento. A seleção vai preencher duas vagas como vendedor externo. O cargo exige experiência profissional de dois anos em vendas externas. O profissional irá trabalhar na captação de novos clientes, visitas às obras e atendimento direto ao cliente.