Polícia

Reeducando em regime semiaberto rompe tornozeleira eletrônica e é detido pelo Bope

Por 7 Segundos 27/01/2017 16h04
Reeducando em regime semiaberto rompe tornozeleira eletrônica e é detido pelo Bope
Paulo Márcio Paulino, de 31 anos - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

O reeducando Paulo Márcio Paulino, de 31 anos, conhecido como “Bafo” que cumpria pena por roubo em regime semiaberto foi preso na tarde desta sexta-feira (27), no conjunto Virgem dos Pobres, localizado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, por políciais do Batalhão de Operações Especiais (Bope 5) após romper a tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações da polícia, a guarnição Bope 5 estava em patrulhamento na localidade supracitada quando avistou o jovem em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao avistar os militares, Paulo Márcio largou a bicicleta na rua e saiu correndo. Os policiais iniciaram a busca pelo suspeito. Ele foi localizado nas proximidades do bairro.

Ao ser abordado, os militares constataram que Paulo Márcio havia rompido a tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão, em aberto, por homicídio. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro de Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Paulo Márcio já tem oito entradas pela polícia pelos crimes de roubo a transeunte, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.