Acidentes

Em alta velocidade e sem capacete, motociclista atropela mulher em frente a boate

Por 7Segundos 29/01/2017 14h02
Em alta velocidade e sem capacete, motociclista atropela mulher em frente a boate
A jovem e o condutor da motocicleta foram socorridos e levados para Unidade de Emergência (UE) - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Um acidente deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (29), em frente a uma boate na rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto, em Arapiraca.

Segundo informações uma jovem, ainda não identificada, conversava com uma amiga na frente da casa de show quando o condutor de uma motocicleta Fazer 250, de cor azul, perdeu o controle e colidiu com a vítima, arremessando a jovem para longe.

O condutor, que estaria em alta velocidade e sem capacete na hora da colisão, caiu na pista e sofreu escoriações no rosto e pelo corpo, além de ter perdido muito sangue, enquanto a jovem atingida, sofreu escoriações e fraturou a perna esquerda.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros as vítimas, ambos foram levados até a Unidade de Emergência do Agreste (UE) para receberem tratamento.

Com a colisão o cano de escape da motocicleta ainda teria se desprendido do veículo e ficado cravado na lateral de um carro da marca Volkswagen, modelo Fox, que estava estacionado na frente da boate.