Polícia

Motociclista supostamente embriagado atropela ciclistas e deixa vários feridos em avenida

Condutor do veículo ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o HGE; PM foi acionada

Por 7 Segundos com 7 Segundos 30/01/2017 07h07
Motociclista supostamente embriagado atropela ciclistas e deixa vários feridos em avenida
Motociclista supostamente embriagado causa acidente na capital - Foto: Divulgação/Internet

Um acidente envolvendo uma motocicleta e cinco ciclistas deixou vários feridos na noite desse domingo (29), na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o condutor de uma moto, de placa não identificada, conduzia o veículo supostamente embriagado quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu com cinco ciclistas.

Identificado apenas como “Thiago Pádua”, ele ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado. As demais vítimas também precisaram de socorro médico e foram encaminhadas para a mesma unidade de saúde.

Informações extraoficiais dão conta de que quase todos os envolvidos estariam em estado grave, mas a suspeita só poderá ser confirmada após a emissão de um boletim médico. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para ocorrência e controlou o fluxo de veículos naquela região, bem como a aglomeração de curiosos.