Oportunidades

Secretaria do Trabalho disponibiliza 10 vagas de emprego para motorista de ônibus

Interessados devem procurar o posto do Sine Jaraguá com currículo para fins de análise

Por Redação com assessoria 30/01/2017 14h02
Secretaria do Trabalho disponibiliza 10 vagas de emprego para motorista de ônibus
Secretaria do Trabalho disponibiliza nesta segunda-feira (30) dez vagas para motorista de ônibus rodoviário - Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) disponibiliza oportunidades de emprego para capital. São dez vagas para motorista de ônibus rodoviário com curso de transporte de passageiros e portador de Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E.

Os interessados devem procurar o posto do Sine Jaraguá posto do Sine Jaraguá munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF, além do currículo profissional para fins de análise.

Aqueles que se enquadrarem no perfil serão convidados para fazer  entrevista numa data futura em que a empresa irá estabelecer. De acordo com a Sete, os interessados devem deixar currículo aos cuidados de Clívia Fernandes, Mayara Serafim e Marcondes Machado.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que o candidato só deve se dirigir ao posto se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.