Polícia

Polícia recupera veículo roubado e apreende pistola com nove munições

Por Redação com assessoria 31/01/2017 19h07
Polícia recupera veículo roubado e apreende pistola com nove munições
Arma de fogo é encontrada em veículo com queixa de roubo - Foto: Ascom PM/AL

A guarnição Rocom III pertencente ao 1º Batalhão de Policia Militar, recuperou um veículo roubado e apreendeu uma pistola na última segunda feira (30), no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Após denúncias, os militares abordaram um veículo Gol, de cor Prata, que possui restrição de roubo e encontraram uma pistola de calibre .40, contendo nove munições.

Os envolvidos, Wilson Emílio Silva de Souza, 25 anos, Illen Rafael dos Santos Alves Silva, 18 anos e um menor de 16 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação. E para o menor de idade foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado.

Ainda no mesmo dia, a equipe da Força Tática II, também do 1º BPM, apreendeu drogas no bairro do Prado. Os militares abordaram Paulo Fernando de Araújo Pereira, de 29 anos, e encontraram uma pequena quantidade de maconha. Já na residência do autor, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha prensada, 45 gramas de cocaína, e outros materiais.

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.