Celebridades

Marquezine diz que fãs obcecadas "deveriam estar vivendo as próprias vidas"

Atriz fica preocupada com o excesso de fanatismo de alguns fã-clubes na internet

Por UOL com UOL 01/02/2017 06h06
Marquezine diz que fãs obcecadas 'deveriam estar vivendo as próprias vidas'
Bruna Marquezine posa para fotos na inauguração de um SPA em São Paulo - Foto: Brazil News

A atriz Bruna Marquezine disse ficar preocupada com o excesso de fanatismo que alguns fã-clubes seus demonstram na internet, principalmente depois que ela reatou o namoro com o jogador de futebol Neymar.

“Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida, porque são meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas”, afirmou a atriz em entrevista ao UOLdurante a inauguração de um SPA,  em São Paulo, nessa terça-feira (21).

Uma reportagem publicada pelo UOL Esporte na última semana mostrou que algumas administradoras de perfis sobre o casal Brumar nas redes sociais chegam a ficar o dia e a noite acordados monitorando as postagens de Marquezine e Neymar em busca de novidades sobre o romance.

“Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um. Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali. Me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo”, continua a atriz.

Marquezine e Neymar começaram a namorar em 2013, mas terminaram pouco mais de um ano depois para tristeza dos "shippers", fãs que torciam para que eles ficassem juntos. Os rumores da volta do relacionamento ganharam força em agosto do ano passado, durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha de ouro da seleção brasileira na final do futebol.

Desde dezembro Marquezine e Neymar tem postado fotos e vídeos juntos nas redes sociais, mas eles evitam falar sobre o romance publicamente.

"Estar bonita é quase um estado de espírito"

Fora da TV desde o término da minissérie "Nada Será Como Antes" em dezembro, Marquezine, que interpretou uma atriz que explorava seu lado sensual nos primórdios da televisão no Brasil, disse que sempre está disposta a mudar a aparência por causa das personagens.

"Tenho a consciência de que meu corpo é meu instrumento de trabalho, quando entro na personagem o corpo deixa de ser meu. Não tenho medo de fazer nenhuma mudança para um personagem", afirmou.

Aos 21 anos, Marquezine, que é considerada umas das mulheres mais bonitas do Brasil, diz que não é "muito ligada" em tratamentos estéticos. "Estar bonita é quase um estado de espírito. Não tem uma formula que as meninas que se inspiram tem que seguir para conseguir um corpo parecido. Quando você tenta se comparar, você deixa de se aceitar e o legal é você se conhecer, se aceitar e buscar o seu melhor. Eu busco o meu melhor, o principal é se sentir bem".