Polícia

Motorista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante

Colisão envolvendo três veículos deixou feridos que foram encaminhados para o HGE, em Maceió

Por 7 Segundos com 7 Segundos 01/02/2017 07h07
Motorista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante
Motorista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante - Foto: Divulgação/Internet

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente envolvendo três veículos na noite da última terça-feira (31), no município de Rio Largo, situado na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. O condutor de um Gol, de cor preta e placa MVE 2526/AL, identificado como Valmiro Gomes de Andrade, 68, residente do bairro do Tabuleiro do Pinto, havia provocado a colisão.

Os outros motoristas envolvidos no acidente foram Fernando de Lima, 33, que dirigia uma motocicleta da marca Honda e placa NLY 2923/AL e outro Gol, de cor vermelha e placa MUJ 9609/AL. O proprietário do último automóvel foi identificado como José Monteiro de Oliveira Filho, 52.

Devido ao impacto da batida, os condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Valmiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, na capital, e, após realizar o teste do etilômetro, ficou constatado que o mesmo estava embriagado porque possuía o nível de álcool acima do permitido no sangue. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.