Polícia

Jovem grávida e criança morrem em chacina no Pilar; polícia prende quatro suspeitos

Diligências aconteceram na madrugada de hoje (1º); materiais ilícitos foram apreendidos

Por 7 Segundos com 7 Segundos 01/02/2017 09h09
Jovem grávida e criança morrem em chacina no Pilar; polícia prende quatro suspeitos
Operação apreendeu celulares, armas e drogas - Foto: Nirondes Muniz/ PC asfixia

Uma jovem grávida, uma criança de dois anos e uma mulher foram assassinadas dentro da própria residência, localizada no Pilar, por bandidos armados, na madrugada desta quarta-feira, dia 1º. A Polícia Civil (PC) deflagrou uma operação na cidade ainda nesta quarta e prendeu quatro suspeitos de participar do crime. 

As diligências foram realizadas com o apoio da Asfixia. De acordo com as primeiras informações, na noite de ontem (31), um homicídio de uma jovem foi registrado no conjunto Rubens Canuto. A suspeita é de que a vítima era irmã de um traficante identificado como “José”, que é um indivíduo que comanda o tráfico em uma localidade conhecida como “Rua do Forno”. Após o assassinato, um triplo homicídio ocorreu na mesma cidade.

Uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de três meses, foi morta com disparos de arma de fogo, além do filho dela de apenas dois anos e mãe da menor, que não teve a identidade revelada. Eles foram mortos dentro de uma residência e os outros moradores da família, que também estavam dentro do imóvel, conseguiu fugir pulando o muro da casa.

As primeiras investigações dão conta de que todas as mortes estão interligadas. Os crimes teriam sido cometidos por membros de uma organização criminosa. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional do Pilar. O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.