Polícia

Troca de tiros próximo a faculdade deixa duas pessoas mortas em Maceió

Suspeitos teriam provocado acidente e, ao perceberem a presença de militares, tentaram fugir

Por 7 Segundos com 7 Segundos 02/02/2017 06h06
Troca de tiros próximo a faculdade deixa duas pessoas mortas em Maceió
Troca de tiros próximo a faculdade deixa duas pessoas mortas em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma troca de tiros deixou duas pessoas mortas na noite da última quarta-feira (1º), próximo a uma faculdade localizada no bairro do Benedito Bentes, situada na parte alta de Maceió. As informações sobre o caso constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, militares lotados no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante patrulhamento de rotina, foram informados que um motociclista havia sido atropelado por um veículo Fox, de cor preta e placa OHD 1961/AL, naquela região.

Os acusados foram identificados após as primeiras diligências, mas, ao perceberem a presença da guarnição no local, empreenderam fuga em atitudes suspeitas. Após perseguição, eles foram capturados e reagiram à abordagem policial. Dois suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas foram a óbito na unidade de saúde.

A PM apreendeu com eles um revólver calibre 38 contendo cinco munições deflagradas e uma intacta, uma pistola calibre 380 e um carregador com capacidade para 16 munições. O material foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes II, onde foi confeccionado um auto de apreensão e apresentação de armas de fogo.