Acusado de homicídio por vingança em União dos Palmares é preso

Acusado de homicídio foi preso nessa quarta-feira (01), no município de Branquinha. A prisão foi efeturada pela Polícia Civil do 116º Distrito Policial (116º DP).
Maurício Bernardo dos Santos Silva, de 27 anos, conhecido como “Meire”, é acusado de executar com disparos de arma de fogo, Manoel Messias Barbosa da Silva, em União dos Palmares, no dia 02 de janeiro deste ano.
Após investigações ele foi localizado e detido no município de Branquinha, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz José Alberto Ramos.
O delegado disse que após a prisão, Mauricio foi ouvido e admitiu que assassinou Manoel Messias. “Ele alegou que aos 10 anos de idade seu pai foi assassinado pela vítima e ele o avistou, e nesse momento acabou relembrando o passado e foi até sua residência pegar seu revólver, e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito”, relatou o delegado.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Maurício é acusado também de porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em 26 de janeiro de 2017, no bairro do jacintinho em Maceió.
Últimas notícias
![[Vídeo] Em protesto, moradores de Riacho Doce interditam AL-101 Norte](http://img.7segundos.com.br/HYmWASUx4x7p0xTRhUAu_mTT-0c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/csm-protesto-riacho-doce-1-f8637b4cdb.jpeg)
[Vídeo] Em protesto, moradores de Riacho Doce interditam AL-101 Norte

Após colaboradores testarem positivo para Covid-19, Já! de Arapiraca suspende atendimento

Renan Filho assina ordem de serviço da 6ª UPA de Maceió, no Conjunto Santa Maria

Justiça nega liberdade a empresário que atirou em garçom na praia do Francês

Viçosa determina toque de recolher após descoberta de variante da Covid-19

Pastor suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
