Polícia

Em situações diferentes, dois são presos por furtar peças de carne em supermercados

Por 7 Segundos 02/02/2017 16h04
Em situações diferentes, dois são presos por furtar peças de carne em supermercados
Peças de carne roubadas de supermercado localizado no bairro do Prado - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (02) acusado de furtar peças de carne em um supermercado localizado no bairro da Mangabeiras. Na mesma tarde, outro foi preso pelo mesmo motivo no bairro do Prado, ambos em Maceió.

Mangabeiras

Segundo a polícia, Cicero Fagner dos Santos Cavalcante, 28, colocou os materiais dentro de uma sacola plástica do supermercado e tentou sair do estabelecimento. Porém, a equipe de segurança do local percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.

As peças de carne foram avaliadas em mais de R$ 250 . Ainda segundo a polícia, Cícero já foi preso diversas vezes pelo mesmo crime, que é de menor porte. De acordo com o advogado do preso, o mesmo é viciado em drogas.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.

Prado

De acordo com a Força Tática 2 do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) , José Cícero dos Santos, 36, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local. Ele tentou furtar 7 peças de picanha. 

O também reincidente pelo mesmo delito, José Cícero, disse que as carnes estavam fora do local e foi entregar as peças ao segurança.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde será ouvido pelo delegado plantonista.