Região Metropolitana de Maceió

Motorista que levava trabalhadores de usina é preso após causar acidente alcoolizado

Por 7 Segundos 07/02/2017 09h09
Motorista que levava trabalhadores de usina é preso após causar acidente alcoolizado
Acidente ocorreu em Marechal Deodoro - Foto: Reprodução/ Internet

O motorista de um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina foi preso em flagrante por conduzir o veículo sob efeito de álcool, no município de Marechal Deodoro, nessa segunda-feira (6). A prisão ocorreu depois que o motorista fez uma manobra brusca que resultou em ferimento de um dos ocupantes.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o condutor, identificado como Ivanildo Jacinto da Silva, 53 anos, conduzia os funcionários de uma usina, quando realizou uma manobra brusca na direção.

A ação fez com que um dos trabalhadores tivesse parte da região das costas perfurada por um ferro que estava solto no ônibus.

A vítima foi identificada como Manoel Messias de Oliveira, 53 anos. Ele foi socorrido para o mini pronto socorro de Marechal, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ivanildo Jacinto estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, quando foi avaliado pela guarnição motorizada do Oficial de Operações, pertencente à 5ª CIA/IND.  Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito foram acionados para realizar o teste do etilômetro, que deu resultado positivo.

O condutor foi conduzi ao 17º DP de Marechal Deodoro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.