Capital

Morre no HGE soldado da PM vítima de capotamento na Santa Amélia

Por 7 segundos 07/02/2017 09h09
Morre no HGE soldado da PM vítima de capotamento na Santa Amélia
Tiago Moraes foi a vítima que ficou em estado mais grave desde os primeiros socorros - Foto: Reprodução

O Soldado da Polícia Militar, Tiago Moraes, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta terça-feira (7).  Ele teve traumatismo cranioencefálico. O PM foi vítima de um capotamento no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió, no último dia 25 de janeiro.

Tiago Moraes foi a vítima que ficou em estado mais grave desde os primeiros socorros do capotamento de uma viatura em que estavam quatro policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar.

O secretário estadual de Segurança Pública, Lima Júnior, externou sentimentos de pesar aos familiares por meio de nota à imprensa. Confira a nota na íntegra:

O secretário estadual de Segurança Pública, Lima Júnior, em nome de toda a cúpula, externa sentimentos de pesar aos familiares e amigos do soldado Tiago Moraes que morreu no início da manhã desta terça-feira (07), no Hospital Geral do Estado.

O militar sofreu um acidente quando exercia sua missão: a de somar proteger. O soldado Tiago Moraes , apesar da efêmera passagem na Briosa corporação, deixou muitos amigos e a convicção de cumpriu honestamente com seu dever.

A Segurança Pública lamenta a perda de mais um membro dessa grande e importante  família para a sociedade alagoana.

Vítimas

Tiago de Moraes Freitas, de 30 anos, era o que conduzia a viatura da polícia. O capotamento ocorreu, após ele tentar desviar o carro de uma moto.  O solado foi submetido a exames de imagens após ser socorrido naquele dia.

Outros soldados que estavam no carro foram identificados como Givaldo José de Souza da Silva, 29 anos, que sofreu trauma no joelho direito e na lombar; Benival de Oliveira Ferreira, 33 anos, que sofreu escoriações nos membros superiores e edema na região cervical; e André Luiz de Almeida Barros, 31 anos, também sofreu de cranioencefálico, mas leve, e escoriações pelo corpo