Oportunidades

Sine oferta vagas para enfermagem, telemarketing e vendas

Por Assessoria 07/02/2017 10h10
Sine oferta vagas para enfermagem, telemarketing e vendas
Atendimento no Sine Maceió. - Foto: Secom Maceió

O Sine Maceió está com 37 vagas abertas para as áreas de saúde, telemarketing e vendas. Os interessados devem levar seus currículos para o posto de atendimento da Prefeitura, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro.

São 20 vagas para quem possui curso superior completo em enfermagem, com ou sem experiência na área. A seleção será feita através de prova realizada pelo hospital. Os currículos devem ser entregues até a próxima sexta-feira (10).

Outras 10 vagas são para telemarketing, com perfil voltado para experiência em venda de empréstimo consignado.  Além de uma vaga de fiscal de contabilidade, para quem possui ensino superior em Administração e Contabilidade.

As vagas de vendedor externo (duas vagas), consultor de vendas (três vagas) e supervisor de vendas (uma vaga) externo ainda estão abertas. Os cargos exigem experiência profissional e boa comunicação, além disso o candidato deve possuir carro ou moto.

O atendimento do Sine Maceió ocorre das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 ou 3315-3601.