Trânsito

SMTT vai ordenar trânsito para jogo entre CSA e Sport pela Copa do Brasil

Por Redação com assessoria 08/02/2017 18h06
SMTT vai ordenar trânsito para jogo entre CSA e Sport pela Copa do Brasil
Esquema para ordenar o trânsito será feito pela SMTT - Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que agentes de fiscalização vão garantir, nesta quarta-feira (8), a partir de 18h30, o ordenamento do trânsito antes e após o término do jogo de futebol entre CSA e Sport/PE pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, marcado às 21h30.

A partida implicará na interdição total do entorno para a manutenção da ordem no trânsito local. Os pontos que contarão com a presença de equipes de fiscalização de trânsito da SMTT são os cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e Rua Cabo Reis, ruas Cabo Reis e Coronel José Francisco Vieira, Avenida Siqueira Campos e Rua Lagoa Hotel, e ruas Coronel José Francisco Vieira e Rua Lagoa Hotel. São aguardados de oito a dez mil pagantes.

Transportes coletivos

Quem utilizar o transporte público por ônibus para se deslocar até o Rei Pelé contará com o aumento da frota de ônibus que passa pelo estádio a partir de 19h com saídas nos terminais e últimas viagens com origem nos terminais de 21h45 que devem atender a demanda do jogo previsto para acabar às 23h15. Serão 22 linhas com itinerários estendidos que ao saírem da Rua do Comércio, no Centro, vão passar pelo Trapiche.