Polícia

Polícia prende quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo

Por 7 Segundos 09/02/2017 08h08
Polícia prende quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo
Quatro pessoas foram presas e levadas à Central de Flagrantes - Foto: Ilustração/ Internet

A polícia prendeu quatro pessoas por porte e posse ilegal de armas em Maceió, Satuba e Rio Largo, nesta quarta (8). Com eles foram encontrados espingardas, pistolas, revólveres e munições. As apreensões foram realizadas após patrulhamento e os homens encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol. 

O primeiro caso ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió, e contou com o apoio da guarnição motorizada guardiã 02 da Pátamo 33, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). O acusado Maxuel Williams Cavalcante Lopes, 23, foi apreendido com  duas armas de fogo, uma espingarda, calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. 

A segunda ocorrência por posse de arma de fogo aconteceu no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Diego Gomes dos Santos, 24 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e teve um revólver calibre 38 apreendido pela guarnição motorizada do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). O acusado foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Outro caso registrado por porte ilegal de arma aconteceu em Satuba, na Grande Maceió. A guarnição do 8° BPM recebeu denúncia e abordou Erivaldo Manoel da Silva, 32. Foi apreendido junto ao acusado um revólver calibre 38. O último caso por porte ilegal de armas aconteceu no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Gilson Gomes da Silva portava uma pistola 380, além das munições. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.