Capital

Homem tem carro roubado na porta da sua residência; polícia registra quatro roubos a veículos

Por 7 Segundos 09/02/2017 07h07
 Homem tem carro roubado na porta da sua residência; polícia registra quatro roubos a veículos
Vítima foi abordado na porta da sua residência - Foto: Ilustração

Quatro indivíduos armados roubaram um carro na porta da residência da vítima, localizada no bairro do Prado, próximo à Praça do Pirulito, em Maceió, nessa quarta-feira (8). Segundo o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública, quatro veículos foram roubados ontem na capital.

A vítima, que teve a identidade preservada, foi abordada na porta de sua residência e teve seu veículo - um Celta, de cor branca, placa MVG 5679/AL - roubado na porta da residência por quatro homens armados.

Os acusados, após o cometimento do delito, fugiram sem ser identificados.

Roubo na Cidade Universitária

Ainda nessa quinta-feira (8), dois indivíduos, portando armas de fogo, roubaram uma motocicleta, da marca Yamaha, modelo Fazer YBR 125, cor vermelha e placa ORK 1405/AL. Além do veículo, os bandidos levaram o aparelho celular da vítima.

Os acusados fugiram sem ser identificados.

Roubo no Jaraguá

No bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió, dois homens, também armados, roubaram uma motocicleta Dafra Zig, Placa NMC – 8116 de cor preta. A polícia recebeu denúncia, através do 190, mas ninguém foi preso.

Aeroporto

Uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, modelo 2014 AL e placa ORF8719 foi roubada por dois homens armados que também conseguiram fugir sem ser identificados. Até o momento, ninguém foi preso.