Oportunidades

Uncisal abre inscrições para Residência em Medicina da Família, Pediatria e Ginecologia

Candidatos podem efetuar as inscrições até o dia 16 de fevereiro

Por Redação com assessoria 09/02/2017 16h04
Uncisal abre inscrições para Residência em Medicina da Família, Pediatria e Ginecologia
Inscrições para o Processo Seletivo acontecem exclusivamente pela internet - Foto: Assessoria

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes dos Programas de Residência em Medicina, em Medicina da Família e Comunidade, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) podem efetuar suas inscrições até as 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2017.

As inscrições para o Processo Seletivo acontecem exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br.

Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico e, após a conferência dos dados, confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

A Uncisal informa ainda que o Documento de Arrecadação (DAR) gerado pelo sistema da Uncisal deve ser pago até o dia 15 fevereiro de 2017, em qualquer estabelecimento bancário e nas casas lotéricas uma vez que não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no DAR.

A prova escrita de conhecimentos será realizada no sábado, dia 18 de fevereiro, das 8h às 12h, em local identificado no cartão de inscrição dos candidatos.

A lista dos aprovados será publicada no dia 23 do mesmo mês.

O edital completo pode ser acessado no site www.uncisal.edu.br.