Acidentes

Homicídios marcam domingo em Maceió

Por 7 segundos 13/02/2017 07h07
Homicídios marcam domingo em Maceió
Homicídios marcam domingo em Maceió - Foto: Internet

Três homicídios marcaram o domingo em Maceió e Messias no último domingo, 12. Dois homens, sendo um adolescente e uma mulher foram assassinados, uma das vítimas é um homem não identificado e foi atingido por um tiro na cabeça, no bairro do Clima Bom. As outras duas vítimas, Lucas Rafael dos Santos, 20, foi atingindo por um projétil na região do tórax, já Elisângela Maria, 22, foi morta a pauladas, em Messias.

Em nenhum dos casos o assassino foi encontrado.

Também em Maceió foram registrados três tentativas de homicídios. Alex Sandro Pereira da Silva, 27, levou uma facada na região do tórax de José Edson dos Santos, 52, que foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado. A outra tentativa de homicídio foi apor arma de fogo a Leonardo Henrique Maia Paixão, a vítima foi socorrida e encaminhada a UPA do Benedito Bentes, o autor do disparo fugiu e a última tentativa de homicídio aconteceu a Flávio Pereira da Silva, 44, que foi baleado de raspão.

O domingo foi marcado também por atropelamento com vítimas fatais no Clima Bom. Dois jovens que estavam em uma motocicleta foram atropelados por um carro, o crime é de autoria desconhecida.