Polícia

Semana inicia com homicídio e roubos em Maceió

Por Redação 7Segundos 14/02/2017 06h06
Semana inicia com homicídio e roubos em Maceió
Central de Flagrantes em Maceió - Foto: Internet

Dois jovens foram assassinados por arma de fogo, no bairro da Serraria, em Maceió, nesta segunda (13). Um adolescente de 17 anos e Izequiel Alves da Silva, 18, que foi atingindo com disparos de arma calibre 12 e teve sua mão cortada. De acordo com vizinhos e populares as vítimas estavam em casa quando um grupo de aproximadamente 15 homens invadiu a casa e dispararam contra os jovens, fugindo em seguida.

Os roubos também estiveram presentes na última segunda, 13. Foram quatro roubos a veículos, todos ocorridos em Maceió, um roubo de carga de aparelhos eletrônicos (celulares e notebooks) do caminhão da empresa Rapidão Cometa e um roubo tentado que é quando apesar de iniciada a execução, o crime não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente. Um taxista sofreu uma tentativa de roubo, mas o acusado José Cristiano da Silva pereira, 29, foi detido e espancado por populares.

A boa notícia é que quatro veículos foram encontrados em Maceió e encaminhados a Delegacia de Roubos e Furto, além disso, armas de fogo e bombinhas de maconha foram apreendidas, próximo a Cidade Universitária.