Geral

Instituto de Identificação fecha para manutenção a partir desta sexta (17)

Trabalhos funcionarão normalmente nas Centrais Já e postos de identificação

Por Redação com assessoria 14/02/2017 14h02
Instituto de Identificação fecha para manutenção a partir desta sexta (17)
Perícia informa que interessados em solicitar a primeira ou segunda via da carteira de identidade não ficarão desassistidos - Foto: Perícia Oficial

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) informa que o atendimento para emissão de carteiras de identidade na sede do Instituto de Identificação será suspenso por dois dias.  A medida foi tomada para a realização de uma manutenção preventiva no antigo prédio que fica na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

De acordo com o perito geral Manoel Melo Filho, o fechamento acontecerá na próxima sexta-feira dia (17) e segunda-feira (20) voltando o atendimento a sua normalidade no dia seguinte, terça-feira (21) de fevereiro. A equipe de manutenção trabalhará todo final de semana para garantir a conclusão da obra.

Os interessados em solicitar a primeira ou segunda via da carteira de identidade não ficarão desassistidos. Isso porque, durante a realização do serviço de manutenção preventiva, nos dois dias os usuários serão atendidos em outros postos da rede do Instituto de Identificação.

Segundo Madalena Cardoso, chefe especial do Instituto na capital, o cidadão poderá procurar os postos instalados nas Centrais Já de Atendimento, na Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e na Casa de Direitos do bairro do Jacintinho. No interior, todos os postos funcionarão normalmente e os endereços e os horários de atendimento estão disponíveis no site www.periciaoficial.al.gov.br