Oportunidades

Sine oferta 38 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior

Interessados nas oportunidades de emprego devem procurar postos do Sine com documentos

Por Redação com assessoria 17/02/2017 15h03
Sine oferta 38 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 38 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió há onze vagas para promotor de vendas, quatro vagas para garçom, duas vagas para barista e uma vaga para barman, cozinheiro de restaurante e padeiro.

Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando quatro vagas para vendedor porta a porta, duas vagas para motorista de caminhão, duas vagas para costureira em geral e uma vaga para auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, balanceiro, costureira de máquina industrial, engenheiro civil, gerente de vendas, mecânico, subgerente de loja (operações comerciais), técnico eletrônico e vendedor pracista.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.