Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico

Por 7 Segundos 22/02/2017 07h07
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico
Suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes - Foto: Internet

Duas ocorrências de tráfico de entorpecentes foram registradas em Maceió. Uma no Tabuleiro do Martins e outra no bairro de Jatiúca.

O primeiro episódio foi uma abordagem realizada pela Polícia Militar a um veículo Fiat Linea, de cor prata e placa NLV5650/AL, o motorista Ântoni da Silva Lopes, 26, residente no Conjunto Salvador Lyra. Com ele foi encontrado dois tabletes de maconha, pesando 1,54 kg. Também foi feita uma vistoria dentro da casa, onde foi encontrado um colete balístico sem identificação e marca legível.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1 e foi autuado por tráfico de drogas.

A outra ocorrência foi realizada por policias do 1º BPM, após informações do batalhão sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro da Jatiúca. Na casa do suspeito João Marcelo de Gois Sena, 26, foram encontrados 160g de cocaína, uma balança de precisão, caderneta com anotações e plásticos para embalar a droga.

O suspeito informou que o material apreendido é do acusado Rafael Camelo dos Santos, 31, que mora na Ponta Grossa e estava em outra residência. Rafael assumiu que o material era dele e assim como João foi conduzido a Central de Flagrantes.

Rafael Camelo foi autuado por tráfico de entorpecentes e João Marcelo liberado.